Curso de Gerente de Marketing Esportivo
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No **Curso de Gestor de Marketing Desportivo**, você tornar-se-á um especialista na análise de mercado, aprendendo a identificar o seu público-alvo e a interpretar dados demográficos essenciais para criar campanhas direcionadas e eficazes. Além disso, você descobrirá os segredos para planear campanhas impactantes, definindo objetivos claros e desenvolvendo estratégias vencedoras, tudo isso voltado para o cenário desportivo. Por fim, potencialize a sua presença digital ao gerir redes sociais, criar conteúdos apelativos e analisar resultados, garantindo a otimização contínua das suas campanhas. Venha destacar-se no marketing desportivo!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.