Curso de Gerente de Trade Marketing
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No curso de Gestor de Trade Marketing, você aprenderá a dominar ferramentas de análise de mercado e concorrência, que são fundamentais para a tomada de decisões estratégicas que impulsionam os resultados da sua empresa. Para além disso, irá desenvolver objetivos claros e mensuráveis, alinhando a sua equipa e aumentando a visibilidade dos produtos através de campanhas mais eficientes. No final, você estará apto a implementar estratégias inovadoras que promovem a experimentação e garantem uma execução bem-sucedida, tornando-se um profissional indispensável no mercado de marketing. Inscreva-se e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.