Curso de Marketing e Vendas
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
Impulsione a sua carreira com o curso de Marketing e Vendas, especialmente concebido para profissionais de marketing que procuram aperfeiçoar as suas competências. Irá dominar os fundamentos do marketing, aprendendo a aplicar o Mix de Marketing (4 Ps) para criar estratégias de vendas eficazes. Além disso, descobrirá como identificar e segmentar o seu público-alvo utilizando estudos de mercado, potencializando o impacto das suas campanhas. Finalmente, irá desenvolver e monitorizar estratégias de comunicação e vendas, assegurando resultados tangíveis e contínuos. Inscreva-se já e eleve a sua experiência!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.