Curso de Marketing Musical

Especialista do curso

Renato Gonçalves

Renato Gonçalves

VP de Vendas da Creditas

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia

O que vou aprender?

Descubra tudo o que precisa de saber sobre marketing musical com o nosso curso estruturado e acessível. Irá aprender a diferenciar o marketing musical de outras áreas e identificará os elementos essenciais que podem impulsionar a sua carreira na indústria da música. Além disso, ficará a par das tácticas de engajamento e promoção que artistas de sucesso utilizam para atrair e manter fãs, potencializando a sua visibilidade no mercado. Por fim, irá dominar a criação de campanhas e estratégias de marketing digital, utilizando métricas e análises para maximizar o seu retorno sobre o investimento. Junte-se a nós e transforme a sua paixão pela música numa carreira promissora!

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.