Curso de Pesquisa e Análises de Marketing
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No curso "Pesquisa e Análise de Mercado para Lançamento de Produtos", você irá adquirir as competências essenciais para se destacar no mundo do marketing. Aprenderá a dominar os fundamentos da pesquisa de mercado, identificando oportunidades valiosas e reconhecendo a importância de informações precisas nas decisões estratégicas. Desenvolverá técnicas de recolha e análise de dados, utilizando métodos quantitativos e qualitativos para extrair *insights* relevantes sobre o comportamento do consumidor. Além disso, você será capacitado a criar recomendações eficazes baseadas em dados, aprimorando o seu potencial para apresentar resultados que garantem o sucesso no lançamento de novos produtos. Inscreva-se e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.