
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que irei aprender?
Neste curso de ITIL, você irá dominar os fundamentos da gestão de serviços de TI, incluindo a gestão de incidentes, problemas, alterações e configurações. Aprenda a definir e monitorizar SLAs, envolver as partes interessadas e garantir a satisfação do utilizador. Explore técnicas práticas para análise de dados, indicadores de desempenho e melhoria contínua, essenciais para profissionais de tecnologia que procuram eficiência e qualidade em ambientes corporativos em Angola.
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para o ajudarem semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gerir incidentes e problemas para garantir a continuidade dos serviços de TI.
Definir e monitorizar SLAs para optimizar o desempenho e a satisfação dos clientes.
Aplicar ferramentas e técnicas eficazes para a resolução rápida de falhas.
Controlar alterações e configurações para manter a estabilidade dos ambientes de TI.
Utilizar métricas e análise de dados para promover melhorias contínuas nos serviços.