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Curso de Atendimento ao Público

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Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Marcio Chamma

Marcio Chamma

Ger. Exec. Operações

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.

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Ramon Ventura

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Co-fundador da Daktus
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Renan Costa Rego

Renan Costa Rego

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Head de Negócios na CESAR School
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Ricardo Salvato

Ricardo Salvato

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Dir. Des. de Negócios na ESCALE
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Bruno Ferraz

Bruno Ferraz

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Ger. Sr. Vendas Boticário
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O que irei aprender?

Transforme a sua carreira no atendimento ao cliente com o **Curso de Atendimento ao Público**, especialmente concebido para profissionais de Call Center. Neste curso, você vai desenvolver habilidades essenciais como empatia e escuta activa, que o ajudarão a entender melhor as necessidades dos clientes e a oferecer um atendimento verdadeiramente personalizado. Além disso, você dominará técnicas de comunicação eficaz, aprimorando as suas interações e evitando mal-entendidos. Por fim, aprenderá a resolver conflitos de forma competente, garantindo a satisfação do cliente e contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso. Inscreva-se agora e eleve o seu potencial!

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Empatia

Escuta activa

Técnicas de comunicação eficaz

Resolução de conflitos

Atendimento personalizado

Compreensão das necessidades do cliente

Melhoria das interações

Prevenção de malentendidos