Curso de Habilidades Fundamentais para Atendimento em Suporte Técnico
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
Inscreva-se no curso "Competências Fundamentais para Atendimento em Suporte Técnico" e transforme a sua carreira no call center. Aprimore as suas técnicas de comunicação para criar um acolhimento empático e eficaz desde o primeiro contacto. Domine a solução de problemas com estratégias de diagnóstico e escuta activa, garantindo a satisfação do cliente. Desenvolva competências avançadas em suporte técnico e torne-se um consultor indispensável e qualificado em qualquer ambiente de atendimento.
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
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Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.