Curso de Suporte ao Cliente
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
No Curso de Apoio ao Cliente, você vai adquirir as habilidades essenciais para se destacar como profissional de centro de atendimento. Aprenderá a dominar a empatia, conectando-se de forma genuína com os clientes e superando as suas expectativas. Além disso, desenvolverá uma comunicação eficaz, utilizando técnicas de escuta ativa e questionamento, fundamentais para resolver problemas rapidamente. Por fim, você irá aprimorar o seu atendimento, construindo um apoio estruturado que assegura a satisfação plena do cliente em cada interação. Inscreva-se agora e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.