Curso para Setor de Compras
O que vou aprender?
Neste curso prático e objectivo, você dominará o planeamento e controlo de compras, gestão de riscos, qualidade dos materiais e automatização dos processos. Aprenda a seleccionar, avaliar e desenvolver fornecedores, para além de superar resistências internas e implementar mudanças organizacionais. Fortaleça a comunicação interdepartamental com técnicas eficazes e ferramentas colaborativas, elevando o seu desempenho no sector de compras em Moçambique.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Planeamento eficiente: Faça a gestão de prazos e cronogramas para compras ágeis e seguras.
Controlo de qualidade: Avalie materiais para garantir excelência nas aquisições.
Gestão de fornecedores: Seleccione e desenvolva parcerias estratégicas duradouras.
Automatização de processos: Utilize sistemas para optimizar e padronizar compras em Moçambique.
Comunicação eficaz: Resolva conflitos e alinhe equipas com técnicas colaborativas.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.