Aceder cursos

Curso de Correspondente Jurídico

4.7
(70 avaliações)
Pré-visualizar certificado

Especialista do curso

Pedro Ramunno

Pedro Ramunno

Fund. Ramunno Advogados

Pedro Ramunno é Sócio Fundador da Ramunno Advogados e professor de Direito Empresarial na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com doutorado em Direito Comercial pela USP, Pedro possui uma sólida trajetória acadêmica e profissional, com experiência em grandes escritórios e na docência. Seus cursos oferecem uma oportunidade única de aprendizado com um especialista renomado na área.

O que vou aprender?

No curso “Curso de Correspondente Jurídico”, você tornar-se-á um especialista em cobranças judiciais, aprendendo a definir, aplicar e gerir acções de forma eficaz, desde a fundamentação até à execução. Você também dominará a redacção de petições e notificações, garantindo que a sua comunicação com clientes seja clara e convincente. Além disso, o curso proporciona um profundo conhecimento da legislação vigente, associado à aplicação prática em estudos de caso reais, preparando-o para enfrentar os desafios do quotidiano na área do Direito. Inscreva-se agora e destaque-se na sua carreira!

Diferenciais da Apoia

Curso online com acesso vitalício
Certificado conforme as diretrizes educativas
Resumos em PDF para download
Assistente online sempre disponível
Escolha e organize os capítulos que deseja estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas de imediato
Estude a qualquer momento, sem precisar de internet

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.