Aceder cursos

Curso de Como Criar um Currículo

Especialista do curso

Rangel Barbosa

Rangel Barbosa

CEO na Apoia

Descubra Rangel Barbosa, seu mentor em Gestão e Administração na Apoia. Co-fundador e CEO da Apoia, Rangel liderou inovações significativas em educação como Vice-presidente na Cogna Educação e como CEO da Pitágoras Ampli. Formado em Direito pela UFMG com um MBA pela Wharton School, sua experiência abrangente e paixão por transformar a educação estão prontas para inspirar e moldar sua carreira

O que vou aprender?

Transforme o seu futuro profissional com o curso "Como Elaborar um Currículo"! Neste curso, você aprenderá a criar um currículo impactante que se sobressaia entre os outros, mostrando os seus feitos de forma apelativa. Descubra as melhores formas de formatar e organizar para garantir que as suas informações sejam apresentadas com clareza e profissionalismo. Para além disso, você aprenderá a identificar e realçar as suas habilidades e certificações mais valiosas, tornando-se um candidato irresistível para os recrutadores do mercado de gestão e administração. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo rumo ao sucesso na sua carreira!

Diferenciais da Apoia

Curso online com acesso vitalício
Certificado conforme as diretrizes educativas
Resumos em PDF para download
Assistente online sempre disponível
Escolha e organize os capítulos que deseja estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas de imediato
Estude a qualquer momento, sem precisar de internet

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.