Curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar
O que vou aprender?
Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a dominar a comunicação empática e eficaz, aplicar técnicas de atendimento humanizado e gerir situações de pressão com calma e assertividade. Desenvolva inteligência emocional, habilidades para lidar com diferentes perfis e organize o seu tempo para garantir eficiência no ambiente hospitalar moçambicano, preparando-se para actuar com excelência como atendente e recepcionista hospitalar.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Comunicação empática: Domine técnicas para transmitir acolhimento e clareza no atendimento.
Inteligência emocional: Gira emoções e entenda perfis diversos de pacientes e familiares.
Atendimento sob pressão: Mantenha a calma e tome decisões rápidas em situações críticas.
Atendimento humanizado: Equilibre eficiência com cuidado e respeito no ambiente hospitalar.
Gestão do tempo: Organize tarefas e optimize o seu espaço para máxima produtividade.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.