Curso de Zendesk
O que vou aprender?
Neste curso prático de Zendesk, você aprenderá a configurar e gerir filas de atendimento, distribuir 'tickets' com critérios precisos e automatizar respostas para optimizar o suporte ao cliente. Domine o monitoramento eficiente de 'tickets', uso de 'painéis' e relatórios, além da organização avançada com categorias e prioridades. Ideal para profissionais de Inteligência de Negócios que buscam agilidade e qualidade no atendimento em Moçambique.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Gestão eficiente de filas e distribuição de 'tickets' para atendimento ágil
Automação de notificações e respostas para optimizar processos no Zendesk
Monitoramento e análise de 'tickets' com 'painéis' e relatórios detalhados
Organização e classificação de solicitações usando categorias e 'tags
Definição de critérios para direcionamento e priorização de 'tickets' em Moçambique
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.