Curso de Ferramentas de Marketing Digital
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso prático e objectivo, você dominará as principais ferramentas de marketing digital essenciais para profissionais em Moçambique. Aprenda fundamentos de SEO, optimização de conteúdo e pesquisa de palavras-chave, crie e gerencie conteúdos visuais e textuais, automatize campanhas de e-mail segmentadas, gerencie redes sociais com agendamento e análise de engajamento e interprete dados para decisões estratégicas eficazes.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Domine técnicas de SEO para optimizar conteúdos e melhorar o posicionamento no Google.
Crie e gerencie conteúdos digitais atraentes para ampliar o engajamento orgânico.
Configure e automatize campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadas.
Utilize ferramentas para agendar publicações e analisar o desempenho em redes sociais.
Interprete dados e métricas para tomar decisões estratégicas em marketing digital.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.