Curso de Gerente de Mídias Sociais
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No Curso de Gestor de Redes Sociais, irá adquirir as habilidades necessárias para se destacar no competitivo mundo do Marketing Digital. Aprenda a desenvolver estratégias de conteúdo que não só captam a atenção, mas também envolvem o seu público, aumentando a visibilidade da sua marca. Domine as ferramentas essenciais para analisar métricas, permitindo que tome decisões fundamentadas e melhore os resultados das suas campanhas. Além disso, descubra métodos práticos para interagir com a sua audiência e gerir crises de forma eficaz, reforçando a identidade da sua marca nas redes sociais. Transforme a sua carreira e torne-se um especialista em redes sociais!
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Desenvolvimento de estratégias de conteúdo envolventes
Análise de métricas para otimização de campanhas
Interação eficaz com a audiência
Gestão de crises em redes sociais
Fortalecimento da identidade da marca online
Tomada de decisões fundamentadas com base em dados
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.