Curso de Gerente de Parcerias e Colaborações
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Seja bem-vindo ao `Curso de Gestor de Parcerias e Colaborações`, onde você irá aprimorar as suas habilidades essenciais para se destacar no marketing digital. Ao longo do curso, você aprenderá a identificar e avaliar parcerias estratégicas, dominando técnicas de pesquisa que vão conectar você com aliados valiosos. Você também desenvolverá propostas de parceria irresistíveis, criando objectivos claros e mensuráveis para garantir resultados eficazes. Por fim, conhecerá ferramentas indispensáveis para implementar as suas ideias e acompanhar o desempenho, maximizando o impacto das suas colaborações. Inscreva-se agora e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.