Curso de Gestão de Tráfego Pago
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
No curso "Gestão de Tráfego Pago", você aprenderá a dominar as principais plataformas de anúncios e a criar campanhas que realmente produzem resultados. Exploraremos técnicas de análise e optimização de dados, assegurando que maximize o retorno sobre o investimento (ROI) em cada acção publicitária. Adicionalmente, especialistas da área partilharão dicas sobre segmentação e gestão de orçamento, permitindo que evite armadilhas comuns e desenvolva campanhas mais eficientes e lucrativas. Prepare-se para se tornar um profissional de marketing digital altamente competitivo!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.