Curso de Google Ads para Afiliados
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
No **Curso de Google Ads para Afiliados**, você vai adquirir as habilidades essenciais para criar campanhas de marketing digital impactantes e rentáveis. Aprenda a segmentar o seu público-alvo de forma eficaz, optimizar o seu orçamento e maximizar resultados. Com estratégias comprovadas, você transformará cliques em conversões e dominará as técnicas mais actuais do Google Ads. Além disso, desenvolverá competências em análise e optimização, permitindo ajustes precisos nas suas campanhas, assegurando assim o seu sucesso duradouro no competitivo mercado online. Faça parte dessa jornada e destaque-se no mundo do marketing digital!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.