Curso de Impulsionamento Digital
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No **Curso de Impulsionamento Digital**, você desenvolverá habilidades essenciais para se destacar no competitivo mundo do marketing digital. Aprenda a definir objectivos claros e mensuráveis que potencializam os seus resultados e alinham-se perfeitamente às metas do seu negócio. Descubra como identificar e segmentar o seu público-alvo com precisão, utilizando ferramentas eficazes para garantir que as suas estratégias atinjam as pessoas certas. Além disso, você irá optimizar continuamente as suas campanhas com base em dados e métricas estratégicas, assegurando o máximo retorno sobre o seu investimento. Prepare-se para transformar as suas campanhas e tornar-se um profissional de marketing digital ainda mais impactante!
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.