Curso de Marketing Digital no Instagram

Especialista do curso

Luiza Weaver

Luiza Weaver

CMO da Yuca

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!

O que vou aprender?

Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a planear e produzir conteúdos digitais eficazes para o Instagram, dominará estratégias de crescimento orgânico, engajamento com o público e análise detalhada do comportamento do consumidor. Irá também gerir orçamentos para anúncios pagos, definir metas claras e interpretar métricas essenciais para optimizar resultados no marketing digital em Moçambique. Tudo para impulsionar a sua presença e performance na plataforma.

Desenvolva competências

Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo

Planeamento e produção de conteúdo visual e audiovisual para o Instagram

Estratégias de crescimento orgânico usando hashtags e networking digital

Técnicas avançadas de engajamento e interacção com seguidores

Análise de público-alvo e definição precisa de personas no mercado moçambicano

Gestão eficiente de orçamento e avaliação de ROI em campanhas pagas

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.