Curso de Marketing Digital para Profissionais da Saúde
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso, irá dominar as estratégias essenciais de marketing digital aplicadas ao sector da saúde em Moçambique, incluindo princípios éticos, legislação em vigor e proteção de dados. Aprenda a identificar e segmentar o seu público-alvo, criar conteúdos optimizados para SEO, gerir canais digitais como redes sociais, e-mails e sites, bem como analisar métricas para optimizar campanhas e maximizar resultados com práticas actualizadas e focadas na conversão.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Aplicação da legislação moçambicana e ética no marketing digital para a saúde.
Pesquisa e segmentação eficaz do público-alvo com definição de personas.
Planeamento e produção de conteúdo optimizado para SEO e envolvimento.
Gestão estratégica de canais digitais: e-mail, redes sociais e sites.
Monitorização e optimização de campanhas com análise de KPIs e dados.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.