Curso de Negócios Digitais
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
No curso `Curso de Negócios Digitais`, você irá aprofundar-se em conteúdos essenciais que transformarão a sua abordagem no Marketing Digital. Aprenda a dominar técnicas eficazes de segmentação para identificar e atingir o seu público-alvo de maneira eficaz, potencializando o impacto das suas campanhas. Descubra como criar e distribuir conteúdo envolvente que realmente ressoe com a audiência, ampliando a sua presença nas redes sociais. Além disso, analise o desempenho das suas estratégias com ferramentas avançadas, permitindo ajustes que levarão os seus resultados a um novo patamar. Inscreva-se e comece a sua jornada rumo ao sucesso digital!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.