Curso de Social Media
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No Curso de Mídias Sociais, você irá mergulhar no universo das redes sociais, aprendendo a dominar estratégias práticas que garantem o engajamento do seu público-alvo. Você descobrirá como definir objectivos claros e mensuráveis, alinhando as suas metas de marketing digital para alcançar resultados consistentes. Além disso, será capacitado a criar conteúdo impactante, capaz de atrair e reter a atenção dos seus seguidores, potencializando a presença da sua marca no ambiente digital. Inscreva-se agora e transforme o seu conhecimento em resultados!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.