Curso de TikTok
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No curso "Criação de Campanhas TikTok para Marketing Digital", você aprenderá a transformar tendências em oportunidades reais. Domine técnicas para identificar e analisar as tendências mais relevantes, criando conteúdos que capturam a atenção do seu público. Desenvolva habilidades para entender e cativar o seu público-alvo, gerando interações que aumentam a fidelidade à sua marca. Por fim, aprenda a optimizar as suas campanhas utilizando dados e métricas, garantindo que as suas estratégias no TikTok sejam não apenas impactantes, mas também altamente eficazes. Inscreva-se agora e destaque-se no marketing digital!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.