Curso de Comportamento do Consumidor
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No curso Comportamento do Consumidor para Analistas de Marketing, você vai mergulhar nas complexidades da psicologia do consumidor, aprendendo a decifrar os factores que impactam as decisões de compra. Além disso, você dominará a segmentação de mercado, capacitando-se a identificar e personalizar abordagens para diferentes grupos de consumidores, aumentando o seu engajamento. Com um foco em decisões baseadas em dados, você desenvolverá habilidades críticas para colectar e analisar informações valiosas, transformando *insights* em acções eficazes que podem optimizar as suas campanhas de *marketing*. Inscreva-se agora e eleve a sua carreira a um novo patamar!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.