Curso de CRO
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No curso "Optimização de Conversão para Páginas de Destino", você aprenderá a dominar as métricas de conversão essenciais que impulsionam o sucesso das suas campanhas de marketing digital. Num formato prático e acessível, você será guiado na análise e identificação de problemas nas suas páginas de destino, permitindo que melhore a experiência do utilizador e aumente significativamente as taxas de conversão. Além disso, descobrirá como implementar melhorias estratégicas e monitorar resultados de forma contínua, garantindo que as suas acções estejam sempre alinhadas ao máximo desempenho. Transforme a sua abordagem ao marketing digital e leve as suas habilidades para o próximo nível!
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.