Curso de Formação de Preço
Especialista do curso

Bruno Siqueira é Diretor de Marketing da Espaçolaser e possui mais de 20 anos de experiência em grandes marcas como Colgate-Palmolive e Kimberly-Clark. Com MBA pela USP e especialização em Marketing Digital pela Columbia Business School, Bruno é especialista em estratégias de crescimento e transformação digital. Participe dos seus cursos e aprenda com um líder em Marketing Digital.
O que vou aprender?
No "Curso de Formação de Preços", você irá adquirir habilidades essenciais para se destacar no mercado. Através de técnicas comprovadas de pesquisa de mercado, você aprenderá a colectar dados qualitativos e quantitativos que revelam tendências e comportamentos dos consumidores no seu sector. Além disso, você será capaz de calcular e optimizar custos, garantindo preços competitivos que favorecem a lucratividade da sua empresa. Por fim, dominará estratégias de precificação eficazes, fundamentadas no valor percebido e na análise da concorrência, preparando-o para tomar decisões estratégicas acertadas que impulsionam o sucesso no marketing.
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.