
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Marketing
    
  3. Curso de Gestão de Relacionamento Com O Cliente (Crm)

Curso de Gestão de Relacionamento Com O Cliente (Crm)

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours

O que irei aprender?

Descubra como transformar as suas estratégias de marketing com o curso Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM). Aprenda a colectar feedback valioso, analisar dados de satisfação e retenção, e preparar relatórios de resultados impactantes. Domine a segmentação de clientes, personalize as comunicações e implemente acções de fidelização eficazes. Explore as tendências de comportamento do consumidor e otimize os seus canais de comunicação. Inscreva-se agora e eleve as suas habilidades em CRM a um novo patamar.

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Análise de dados: Interprete informações para decisões estratégicas de marketing.

Segmentação de clientes: Identifique e categorize públicos-alvo eficazmente.

Fidelização de clientes: Crie acções para aumentar a retenção e lealdade.

Personalização de comunicação: Desenvolva mensagens adaptadas para cada cliente.

Tendências de consumo: Antecipe comportamentos e adapte estratégias de mercado.