Curso de BPMN
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
No curso "Domínio em BPMN para Gestão de Reclamações de Clientes", você aprenderá a dominar a modelagem de processos utilizando a notação BPMN, essencial para optimizar a eficiência operacional em operações e qualidade. Descubra as ferramentas mais reconhecidas do mercado, potencializando o seu aprendizado e aplicabilidade no dia-a-dia. Com exercícios práticos e feedback personalizado, você desenvolverá diagramas precisos que geram resultados imediatos, preparando-se para transformar a gestão de reclamações numa experiência ágil e eficaz. Inscreva-se e eleve a sua carreira!
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.