Curso de Habilidades de Atendimento ao Cliente
Especialista do curso

Conheça Renata Del Bove na Apoia, sua mentora em Recursos Humanos. Atual Diretora Executiva na Pernambucanas e com vasta experiência em grandes corporações como Banco Sofisa e Cia. Hering, Renata é especialista em transformar culturas organizacionais e promover sustentabilidade. Com formação em Psicologia e MBA pela FIA, ela usa sua expertise para desenvolver líderes e otimizar gestões de talentos. Aprenda com quem domina a arte de engajar e liderar equipes em ambientes desafiadores
O que vou aprender?
Descubra como aprimorar as suas competências em Recursos Humanos com o curso "Habilidades de Atendimento ao Cliente". Neste programa, você irá dominar técnicas essenciais para identificar e atender às necessidades do colaborador, garantindo um suporte eficaz e personalizado. Irá aprender a criar um plano de acção robusto, definido por objectivos claros e indicadores de desempenho que transformarão a experiência da sua equipa. Além disso, desenvolverá habilidades práticas para implementar feedback contínuo, promovendo melhorias constantes na comunicação interna e no atendimento. Inscreva-se e torne-se um expert em proporcionar um atendimento excepcional!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.