Curso de Arquiteto de Software de Jogos
Especialista do curso

Magno Maciel é um experiente especialista em tecnologia, atuando como CTO na Serafin e líder no desenvolvimento de IA no GA.IA. Com mais de 15 anos de experiência, incluindo cargos como professor de MBA e membro do conselho da Thermofy, Magno impulsionou soluções inovadoras nas indústrias de tecnologia e saúde. Sua profunda expertise e liderança em IA e tecnologia fazem dele um mentor inspirador para quem busca alavancar sua carreira.
O que vou aprender?
No curso Curso de Arquitecto de Software de Jogos, você irá dominar a arquitectura de software essencial para criar jogos robustos e cativantes. Aprenderá a projectar sistemas eficientes, desenvolvendo diagramas que facilitam a compreensão da interacção entre componentes. Além disso, você aprofundará as suas habilidades em programação, especialmente em C#, utilizando conceitos de programação orientada a objectos. Por fim, descobrirá como implementar padrões de projecto eficazes, como Singleton, que optimizarão o seu desenvolvimento e garantirão a eficiência dos seus projectos, preparando-o para o competitivo mercado de tecnologia. Não perca a chance de se tornar um especialista na área!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.