Curso de Design Conversacional
Especialista do curso

Magno Maciel é um experiente especialista em tecnologia, atuando como CTO na Serafin e líder no desenvolvimento de IA no GA.IA. Com mais de 15 anos de experiência, incluindo cargos como professor de MBA e membro do conselho da Thermofy, Magno impulsionou soluções inovadoras nas indústrias de tecnologia e saúde. Sua profunda expertise e liderança em IA e tecnologia fazem dele um mentor inspirador para quem busca alavancar sua carreira.
O que vou aprender?
Neste curso, profissionais de tecnologia aprendem a projectar interfaces conversacionais eficientes, dominando técnicas de recolha e validação de dados, além de gerir respostas inesperadas. O conteúdo aborda psicologia do utilizador, acessibilidade e estratégias para optimizar a experiência com mensagens claras, feedbacks imediatos e suporte integrado. Também explora tecnologias e ferramentas essenciais para desenvolver assistentes virtuais inteligentes e integrados.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas em baixo
Recolha e validação eficaz de dados para diálogos precisos e confiáveis.
Criação de fluxos conversacionais claros, objectivos e livres de erros.
Aplicação de técnicas de PNL para interacção natural em voz e texto.
Desenvolvimento de interfaces inclusivas para diversos perfis de utilizadores.
Integração e monitorização de assistentes virtuais em sistemas tecnológicos.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.