Curso de Atendimento ao Público

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.

Curso básico de 4 horas grátis

Certificado de conclusão

Tutor por IA

Atividades práticas

Curso online e vitalício

Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Marcio Chamma

Marcio Chamma

Ger. Exec. Operações

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.

Ramon Ventura

Ramon Ventura

Co-fundador da Daktus
Renan Costa Rego

Renan Costa Rego

Head de Negócios na CESAR School
Ricardo Salvato

Ricardo Salvato

Dir. Des. de Negócios na ESCALE
Bruno Ferraz

Bruno Ferraz

Ger. Sr. Vendas Boticário

O que irei aprender?

Transforme a sua carreira no atendimento ao cliente com o **Curso de Atendimento ao Público**, especialmente concebido para profissionais de Call Center. Neste curso, você vai desenvolver habilidades essenciais como empatia e escuta activa, que o ajudarão a entender melhor as necessidades dos clientes e a oferecer um atendimento verdadeiramente personalizado. Além disso, você dominará técnicas de comunicação eficaz, aprimorando as suas interações e evitando mal-entendidos. Por fim, aprenderá a resolver conflitos de forma competente, garantindo a satisfação do cliente e contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso. Inscreva-se agora e eleve o seu potencial!

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Empatia

Escuta activa

Técnicas de comunicação eficaz

Resolução de conflitos

Atendimento personalizado

Compreensão das necessidades do cliente

Melhoria das interações

Prevenção de malentendidos