
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que irei aprender?
Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a integrar canais de vendas com tecnologias essenciais como CRM, automação de marketing e análise de dados, além de dominar técnicas para comunicação integrada e personalização da experiência do cliente. Explore métricas de desempenho, gestão de equipas, logística omnicanal e estratégias para aumentar vendas e satisfação no mercado moçambicano. Tudo para transformar a sua actuação em vendas com eficiência e inovação.
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Domine sistemas CRM para gerir clientes e optimizar vendas em Moçambique.
Aplique automação de marketing para campanhas integradas e eficazes.
Analise dados e indicadores para melhorar resultados e conversão.
Personalize a experiência do cliente com estratégias omnicanal avançadas.
Planeie e implemente acções com foco em logística e operações integradas.