Curso sobre Omnichannel

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Curso básico de 4 horas grátis

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Tutor por IA

Atividades práticas

Curso online e vitalício

O que irei aprender?

Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a integrar canais de vendas com tecnologias essenciais como CRM, automação de marketing e análise de dados, além de dominar técnicas para comunicação integrada e personalização da experiência do cliente. Explore métricas de desempenho, gestão de equipas, logística omnicanal e estratégias para aumentar vendas e satisfação no mercado moçambicano. Tudo para transformar a sua actuação em vendas com eficiência e inovação.

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Domine sistemas CRM para gerir clientes e optimizar vendas em Moçambique.

Aplique automação de marketing para campanhas integradas e eficazes.

Analise dados e indicadores para melhorar resultados e conversão.

Personalize a experiência do cliente com estratégias omnicanal avançadas.

Planeie e implemente acções com foco em logística e operações integradas.