
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Call Center
    
  3. Curso de Coordenador de Service Desk

Curso de Coordenador de Service Desk

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours

O que irei aprender?

Transforme a sua carreira em Tecnologia com o nosso curso “Habilidades Essenciais para Coordenadores de Service Desk”. Aprenda a dominar a gestão de incidentes, garantindo que consegue identificar, registar e resolver problemas de forma eficiente, minimizando impactações para a sua equipa e utilizadores. Desenvolva um olhar crítico com a gestão de problemas, investigando causas e implementando soluções duradouras que otimizam processos. Além disso, aprenda a comunicar eficazmente, adaptando as suas mensagens de acordo com o seu público, estabelecendo clareza e confiança, especialmente em situações desafiantes. Registe-se agora e dê um passo decisivo para se tornar um líder no ambiente de TI!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo