
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que irei aprender?
No curso "Melhoria da Experiência do Cliente em Call Centers", irá descobrir estratégias essenciais para transformar feedback em melhorias tangíveis. Aprenda a recolher e interpretar dados de clientes, identificando tendências que podem revolucionar o atendimento. Desenvolva competências para abordar e resolver problemas comuns de maneira eficaz, assegurando um serviço impecável. Além disso, explore soluções práticas e inovadoras, equipando-se com ferramentas e planos de ação que não só atendem, como superam as expectativas dos clientes. Inscreva-se e destaque-se no mercado!
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
,
,
,
,
,