Curso de CX

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.

Curso básico de 4 horas grátis

Certificado de conclusão

Tutor por IA

Atividades práticas

Curso online e vitalício

O que irei aprender?

No curso "Melhoria da Experiência do Cliente em Call Centers", irá descobrir estratégias essenciais para transformar feedback em melhorias tangíveis. Aprenda a recolher e interpretar dados de clientes, identificando tendências que podem revolucionar o atendimento. Desenvolva competências para abordar e resolver problemas comuns de maneira eficaz, assegurando um serviço impecável. Além disso, explore soluções práticas e inovadoras, equipando-se com ferramentas e planos de ação que não só atendem, como superam as expectativas dos clientes. Inscreva-se e destaque-se no mercado!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

,

,

,

,

,