Curso de Recepção e Atendimento
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
Aperfeiçoe as suas habilidades como profissional de Call Center com o nosso curso Receção e Atendimento de Excelência. Neste treinamento prático e curto, você aprenderá a dominar técnicas de comunicação eficaz e empatia, que não só encantam os clientes, como também elevam a qualidade do atendimento. Além disso, desenvolverá competências para gerir reclamações de forma eficiente, assegurando a satisfação dos clientes. Por fim, aprenderá a utilizar ferramentas de análise para transformar feedback e dados em melhorias concretas, potencializando o seu desempenho e impactando positivamente a sua equipa. Junte-se a nós e destaque-se na sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.