Curso de Modelagem Blender
Especialista do curso

Danielle Galvão é Motion Designer com mais de uma década de experiência, tendo colaborado com grandes nomes como Ogilvy Brasil e CUBO CC. Formada em Publicidade e Propaganda pela Mackenzie, Danielle tem habilidades em transformar ideias em animações dinâmicas e envolventes que capturam a essência de cada projeto. Atualmente, ela enriquece a plataforma Apoia, compartilhando seu conhecimento e inspirando alunos com sua criatividade e expertise em design gráfico e animação
O que vou aprender?
Domine a modelação 3D no Blender com técnicas avançadas para a criação de personagens, ambientes e objetos, aliando fundamentos poligonais e estudo detalhado de anatomia e proporções humanas para realismo e expressão. Aprenda texturização e mapeamento UV para texturas precisas, além de composição visual, iluminação e renderização profissional, essenciais para designers que procuram excelência no mercado português e global.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Domine a modelação 3D avançada de personagens e ambientes realistas no Blender.
Aplique anatomia e proporções humanas para criar personagens detalhadas e expressivas.
Desenvolva texturização e mapeamento UV para superfícies realistas e precisas.
Crie composições visuais impactantes que comunicam histórias e emoções.
Configure iluminação e renderização para imagens 3D profissionais e de alta qualidade.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.