Curso de Consultor de Web Analytics
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No seu **Curso de Consultor de Web Analytics**, irá adquirir competências cruciais que transformarão a sua atuação em marketing digital. Aprenda a dominar as métricas-chave e a utilizar ferramentas de Web Analytics para elevar a eficácia das suas campanhas. Tornar-se-á também especialista na recolha, tratamento e análise de dados, convertendo informações em *insights* valiosos que aprimoram a experiência do utilizador. Além disso, desenvolverá relatórios visuais e impactantes, possibilitando a identificação de oportunidades de melhoria e a maximização das taxas de conversão das suas estratégias. Junte-se a nós e impulsione a sua carreira com conhecimento de alta qualidade!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.