Curso de CPC
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Prepare-se para elevar as suas competências em Marketing Digital a um novo nível com o nosso curso de CPC. Irá aprender a estruturar e otimizar campanhas de Google Ads e Facebook Ads utilizando técnicas eficazes que garantem resultados. Explore como recolher e analisar dados essenciais, identificando padrões que melhoram o desempenho das suas campanhas. Além disso, descubra estratégias práticas que aumentam a taxa de cliques (CTR) e a conversão, enquanto diminuem os custos por clique (CPC) e aquisição (CPA). Inscreva-se agora e transforme a sua abordagem em marketing!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.