Curso de Diretor de Automação de Marketing
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No curso de Diretor de Automação de Marketing, irá adquirir competências essenciais para se destacar no competitivo mundo do marketing digital. Aprenda a criar campanhas de e-mail marketing eficazes que geram resultados reais, utilizando as melhores práticas do setor. Aprofunde-se nas técnicas de segmentação de público-alvo, garantindo que as suas mensagens alcancem as pessoas certas no momento certo. Além disso, irá dominar a análise de métricas, transformando dados em decisões estratégicas que otimizam o desempenho das suas campanhas. Venha tornar-se um especialista em automação de marketing e impulsione a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.