Curso de Gerente de Web Analytics
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Desenvolva as suas competências em marketing digital com o Curso de Gestor de Web Analytics. Irá aprender a dominar a recolha de dados, utilizando ferramentas eficazes para transformar informação bruta em insights valiosos e estratégicos. Além disso, aprimorará as suas habilidades analíticas para identificar tendências e detetar anomalias que impactam as suas decisões. No final, saberá criar relatórios estratégicos e claros, utilizando gráficos e tabelas para recomendar ações que potencializam o desempenho das suas campanhas digitais. Inscreva-se e eleve a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.