Curso de Impulsionamento Digital

Especialista do curso

Luiza Weaver

Luiza Weaver

CMO da Yuca

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!

O que vou aprender?

No **Curso de Impulsionamento Digital**, irá desenvolver habilidades essenciais para se destacar no competitivo mundo do marketing digital. Aprenda a definir objetivos claros e mensuráveis que potencializam os seus resultados e se alinham perfeitamente às metas do seu negócio. Descubra como identificar e segmentar o seu público-alvo com precisão, utilizando ferramentas eficazes para garantir que as suas estratégias atinjam as pessoas certas. Além disso, irá otimizar continuamente as suas campanhas com base em dados e métricas estratégicas, assegurando o máximo retorno sobre o seu investimento. Prepare-se para transformar as suas campanhas e tornar-se um profissional de marketing digital ainda mais impactante!

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.