Curso de Retenção em Marketing
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No `Curso de Retenção em Marketing`, irá aprofundar-se em competências essenciais para o sucesso no Marketing Digital. Aprenderá a dominar a análise de dados, interpretando o comportamento do cliente para identificar padrões que impulsionam a retenção. Além disso, descobrirá técnicas eficazes para localizar e solucionar problemas, garantindo a satisfação e fidelização do cliente. Por fim, desenvolverá planos de ação práticos e mensuráveis, baseados em estudos de caso de sucesso, que transformarão a sua abordagem de retenção em resultados concretos. Prepare-se para elevar a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.