Curso de Social Media Management
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a planear, executar e gerir estratégias eficazes em redes sociais, focando-se em métricas essenciais (KPIs) para monitorizar resultados e otimizar campanhas. Desenvolva habilidades para envolver o seu público, liderar equipas, organizar projetos e aplicar marketing digital sustentável, alinhado com as tendências do mercado português. Tudo isto em aulas curtas e de alta qualidade, ideais para profissionais que procuram resultados reais.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Monitorização e análise de KPIs para otimizar resultados em redes sociais.
Planeamento estratégico e execução de campanhas digitais eficazes.
Técnicas avançadas para envolvimento e crescimento orgânico do público.
Gestão de equipas e projetos com foco em prazos e entregas de qualidade.
Desenvolvimento de marketing sustentável alinhado ao comportamento do consumidor.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.