Curso de VTEX
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso de VTEX, profissionais de Marketing Digital em Portugal aprendem a configurar e gerir lojas virtuais com foco em promoções, produtos, portes e meios de pagamento como cartão, MB WAY e referência Multibanco. Irá dominar a integração com ferramentas essenciais como o Pixel do Facebook e o Google Analytics, além de aplicar políticas comerciais e realizar testes completos para garantir a melhor experiência do cliente e otimizar resultados.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Configurar e gerir lojas virtuais na plataforma VTEX com eficiência
Implementar e analisar o Pixel do Facebook e o Google Analytics para otimizar vendas
Criar políticas comerciais claras e melhorar a experiência do cliente online
Definir e controlar modalidades de envio e prazos para e-commerce em Portugal
Testar e validar processos de pagamento e promoções para garantir a conversão
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.