Curso de Comunicação Social
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No `Curso de Comunicação Social`, aprenderá a segmentar o seu público-alvo e a criar estratégias de marketing personalizadas que resultam num desempenho eficaz e mensurável. Com um enfoque nas tendências digitais atuais, capacitar-se-á a adaptar as suas campanhas, mantendo a sua comunicação alinhada com as melhores práticas do mercado. Além disso, desenvolverá cronogramas e orçamentos eficientes, maximizando os seus recursos e ampliando o impacto das suas ações em marketing digital. Venha tornar-se um especialista em comunicação e marketing!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.