Curso de CRM Zoho
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, aprenderá a dominar o Zoho CRM, desde a configuração inicial e importação de dados até à automatização de processos essenciais, como fluxos de trabalho, notificações e atribuição de tarefas. Desenvolva habilidades para segmentar e gerir contactos, registar interações e gerar relatórios personalizados, otimizando estratégias de marketing em Portugal com eficiência e precisão.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Domine a automatização de processos para otimizar fluxos de trabalho no Zoho CRM.
Segmente e gira leads e clientes com filtros e campos personalizados.
Importe, organize e atualize dados para manter o seu CRM sempre eficiente.
Registe e monitorize interações para melhorar o relacionamento com clientes.
Analise dados e crie relatórios para aprimorar estratégias de marketing.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.