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Descubra como dominar a arte da definição de preços com o curso Estratégias de Preços. Ideal para profissionais de marketing, este curso oferece uma abordagem prática e de alta qualidade sobre segmentação de clientes, análise de mercado e concorrência. Aprenda a definir preços baseados em valor, competitividade e pacotes, além de explorar modelos e fatores que influenciam a definição de preços. Desenvolva planos de implementação eficazes e maximize a rentabilidade através da gestão de custos e margem de lucro. Inscreva-se agora e transforme a sua estratégia de marketing!
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Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Segmentação de mercado: Identifique e categorize segmentos para estratégias eficazes.
Análise da concorrência: Avalie concorrentes para se posicionar estrategicamente.
Definição de preços baseada no valor: Defina preços que reflitam o valor percebido.
Gestão de custos: Calcule custos e margens para maximizar a rentabilidade.
Planeamento estratégico: Desenvolva planos de implementação com cronogramas claros.